SP/São Paulo, Brazil
Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OLHE NO ESPELHO...



















O mundo pode ainda não te conhecer, mais isso será por pouco tempo. DEUS te escolheu para resgatar  muitas vidas que estão precisando do amor de CRISTO, e da sua paz e alegria.....
Veja no espelho o herói que o SENHOR escolheu.

3 comentários:

  1. Dispensa comentários...simplesmente existem muitas pessoas precisando ser salvas, resgatadas e nós somos o profeta, o herói desta geração.
    GLÓRIA DEUS!!! Capacita-me SENHOR.
    como diz: olhe no espelho!

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA!! Eu toma posse....molda-me SENHOR para que eu possa ser este profeta, este herói.
    DEUS capacita os escolhidos!

    ResponderExcluir
  3. Hoje,mais do que nunca estamos em uma guerra...mas sabemos que não é nem contra a carne e sangue...estamos diante do principe deste mundo que está ao nosso derredor a cada segundo,procurando uma brecha pra entrar...se não estamos em vigilância,cedemos esse espaço...se não estamos em oração,cedemos nossa vida,se não estamos em jejum, cedemos nossa mente...se não estamos em constante adoração estamos distantes de Deus e perto do inimigo...Revestivos de toda armadura de Deus e resistiras no dia mal...Deus é o nosso refúgio e fortaleza...

    ResponderExcluir