SP/São Paulo, Brazil
Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.

Conheça ao SENHOR JESUS, experimente Seu amor por você.

O QUEREIS QUE EU VOS FAÇA?
quinta-feira  16/12/2010
Essa pergunta foi feita por JESUS CRISTO para dois cegos na cidade de Jericó,  e acredito que foi feita muitas outras vezes e para muitas outras pessoas, mais não é sobre essa pergunta em si que quero falar, não isoladamente.
Você seja evangélico ou não, por quantas vezes já pediu algo pra DEUS? e como foi feito esse seu pedido? De que maneira você correu atrás daquilo que tanto queria ou quer? 
Do que você precisa? O que te falta?
O QUE QUEREIS QUE EU VOS FAÇA?
JESUS CRISTO pergunta pra você o queres que eu te faça? Do que você está precisando? Garanto que não há quem possa mudar a sua situação, não há quem possa te abençoar, e te dar a vitória...somente JESUS CRISTO, somente DEUS pode te dar o que você precisa!
Existem duas coisas básicas que é necessário termos  para pedirmos e acreditarmos que receberemos, uma se chama FÉ e também temos que PEDIR.
Quero citar quatro exemplos, somente quatro exemplos de inumeros milagres e inumeras bençãos realizados por JESUS.
1º - Os cegos de Jericó  - Mateus  20:31  -"e multidão os repreendia, para que se calassem; eles porém, cada vez clamavam mais, dizendo: SENHOR, Filho de Davi, tem misericórdia de nós." - a Bíblia diz neste versiculo que eles clamavam e mesmo com pessoas os tentando desanimar, clamavam cada vez mais alto.
2º - Mulher com fluxo de sangue  - Marcos  5:27 e 28 -"ouvindo falar de JESUS, veio por detrás entre a multidão, e tocou no seu vestido. Porque dizia: Se tão somente tocar nos seus vestidos sararei" - esse exemplo além de mostrar o tamanho de sua fé, e também mostrar que não se importou para as circunstâncias, a mulher tocou em JESUS.
3º - Leproso  - Mateus  8:2 -"e eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: SENHOR, se quiseres, podes tornar-me limpo" - esse exemplo é maravilhoso, pois esse homem adorou a JESUS e não o impôs nada.
4º - O centurião  - Mateus 8:8 -"e o centurião, respondendo, disse: SENHOR, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará." - novamente a fé.

O que todos estes casos tem em comum?
Mateus 6:33 - "mas buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas"
Marcos 8:34 -"e, chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me."

Não foi murmurando, blasfemando, nem se quer resmungando e questionando a JESUS que essas pessoas obtiveram suas bençãos, suas vitórias! Além de todos eles PEDIREM à JESUS, e também tendo FÉ, todos eles ADORARAM ao SENHOR JESUS! Exatamente foi adorando à DEUS que eles tiveram acesso ao melhor, a sua cura.
Os cegos de Jericó clamavam ao SENHOR reconhecendo a sua grandeza, o leproso também adorou, o trecho na Bíblia usa exatamente esta palavra adorou ao SENHOR e além disso teve uma atitude de um adorador chamada de humildade, ele disse: "...se quiseres...", ele não impôs nada, não colocou JESUS em "xeque", o centurião humilhou-se reconhecendo que não era nada, que não era digno da presença de DEUS em sua casa e a mulher que tinha o fluxo de sangue tocou em suas vestes, ela chegou próximo de DEUS e tocou-o nas vestes, o que significa tocar no SENHOR? Intimidade!

JESUS CRISTO morreu por você e te dá total liberdade de se aproximar DELE, de ser intimo de DEUS! A palavra te garante de que todas as coisas as coisas vos serão acrescentadas se primeiramente buscar a DEUS, ao seu reino e sua justiça.  Quer mais que isso? Você tem o folego de vida porque JESUS deu a DELE por você! ELE levou sobre si as nossas dores e enfermidades, doenças.
Ei!! Ei!! Mais entenda não é uma troca, a adoração que o SENHOR espera é com sinceridade sem impôr condições e sem querer nada em troca, JESUS te conhece e suprirá tudo.
JESUS não te obriga a servi-lo, não te obriga a adora-lo. - João 6:67 - "então disse JESUS aos doze(discípulos): Quereis vós também retirar-vos?".

DEUS tem o melhor pra você, busque-o de todo seu coração, com sinceridade, sem o impôr nada, seja você evangélico ou não, JESUS CRISTO não faz diferenciação de pessoas.
Adore-o!!





-E DEPOIS??
sábado 20/11/2010


Você já parou para pensar e ver o quanto as pessoas correm atrás das coisas para se sentir mais completo e/ou realizado? E de tentar preencher o vazio? É como se sempre estivesse faltando alguma coisa, nunca tá bom.... estão sempre buscando alegria, paz, felicedade, amor, mais será que a procura tem surtido efeito?
Bens materiais, dinheiro, relacionamentos, amizades, festas, baladas, sexo, drogas, bebidas, talvés são os mais procurados para tentar tapar, ou preencher o vazio, mais e quando estão longe disso tudo?
E depois??
- Bens materiais e dinheiro:  você compra a felicidade, alegria, amor ou paz? muito se corre atrás de bens materias e de dinheiro, muitas vezes somente para ter um "status" e se sentir importante, pra dizer que o "tal". Mais e ai depois? Por quanto tempo isso te satisfaz e te preenche?
- Relacionamentos e amizades:  o fato de você estar namorando ou ficando com alguém preenche completamente o seu vazio? Quanto essa sensação pode durar? Por que será que na maioria das vezes se troca tanto de namorado(a)? Ou então acaba nem namorando né, eu só estou ficando hoje e...... Suas amizades tem te completado? Os "amigos" , sim porque são poucos os verdadeiros são por trás o que são na sua frente? e você também é por trás o que é na frente deles?  
- Festas e baladas:  é tudo muito bom né?!!! Música, alegria, curtição, dança, paquera...diversão total, e quando tudo acaba?
- Sexo:  e depois?? não importa se pela quantidade ou pela qualidade....e depois?
- Drogas e bebidas(álcoolicas):  ambos são muito usados para relaxar, te deixar mais alegre, alto astral, te deixar mais solto e extrovertido(a).....ou então totalmente o oposto, para afogar as magoas, esquecer os problemas, deixar a tristeza de lado, mais e depois da famosa "brisa"? E depois dos efeitos da droga ou do álcool?  Você continua alto astral? Seus problemas e magoas sumiram?
Por quanto tempo você corre atrás de preencher este vazio e de estar verdadeiramente cheio, de alegria, amor, paz...?
Quero te falar que existe alguém que pode reverter, pode mudar essa situação....seu nome é JESUS CRISTO!

1 Corintios 3: 16 - "não sabeis que sois santuário de DEUS, e que o Espírito de DEUS habita em vós?"

Você é santuário, templo de DEUS, você é habitação, morada do Espírito Santo de DEUS!!
GLÓRIA DEUS!!! ALELUIA!!!

Você corre atrás de algo para preencher seu vazio para ter alegria, paz, amor, certo? Talvés para ser próspero financeiramente? Então veja:

- alegria(João 16: 20 à 22) - você pode sim passar por lutas, ficar triste e até mesmo chorar, mais a verdadeira alegria é garantida....a alegria de DEUS que ninguém pode tirar.
- amor(João 3: 16) - só quem tem tamanho amor pode amar e dar o verdadeiro e sincero amor.
- paz(João 14: 27) - a paz de DEUS, paz verdadeira e incomparável....não se atemorize.
- prosperidade(Ageu 2: 8) - é tudo de DEUS, no momento certo, na hora certa e na medida certa ELE suprirá sempre.

E se você é templo de DEUS, o Espírito de DEUS habita em você e JESUS mora dentro de você, em seu coração..... isso significa que a sua procura acabou e que seu vazio será preenchido!
JESUS CRISTO não é como todas as outras coisas que você já correu atrás, não é como festa, balada, sexo, drogas, amigos, não é igual. ELE não te deixa!
Se você vai à um culto e lá se alegra com seu irmão e com a presença de DEUS cantando, orando......, e esse culto acaba, e você vai embora JESUS, o Espírito Santo de DEUS não fica ali na igreja, ELE vai com você! JESUS não te deixa! E vai junto com você a mesma alegria, paz e amor que tinha no culto.
JESUS CRISTO já te escolheu, e entregou a própria vida em seu favor, por você..... e JESUS quer que você se dê conta que ELE está em "casa", que ELE, JESUS está dentro de você, é necessário que você meu amado se dê conta que ELE habita em você. É preciso que você encontre-o, sim é necessário que você encontre com JESUS, que tenha um encontro real com ELE e assim conhece-lo e prosseguir em conhece-lo...... ter um encontro real, conhece-lo e prosseguir em conhecer à JESUS é que vai garantir que você fique a todo instante "cheio", completo e eliminar de vez o vazio.
E para tudo isso acontecer é necessário, é preciso que você dê o primeiro passo, e dar o primeiro passo meu amado é entregar sua vida à JESUS CRISTO e aceitar o SENHOR JESUS como seu único e suficiente Salvador.

JESUS CRISTO, o DEUS todo poderoso tem muito, mais muito mais pra você do que você possa imaginar, ELE deseja e quer o seu bem, o seu melhor todos os dias, à cada minuto.
1 Corintios 2: 9 - "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam".

E então meu amado, qual vai ser sua decisão daqui pra frente?
Continuar correndo atrás de falsas alegrias e falsos momentos de paz ou correr para os braços de JESUS CRISTO e ser completamente cheio?

Está nas suas mãos...



-FOI POR VOCÊ....É POR VOCÊ!!
quarta-feira 22/09/2010
Tudo que JESUS CRISTO passou e suportou na cruz foi por você!! Isso mesmo por você, você que está visitando este blog, vendo aos videos e lendo as mensagens e postagens.

Lucas 5: 32 
"não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento".
JESUS deixa bem claro nesse texto que veio com a missão de resgatar vidas, consolar os que choram, sarar todo tipo de dor....dores causadas muitas vezes por um vazio que só ELE pode preencher. Resgatar, sarar e consolar a sua vida, VOCÊ!
No versiculo 31 deste mesmo capitulo o SENHOR diz da seguinte maneira...
"...os sãos não precisam de médico, e sim os doentes". - JESUS não está falando somente da doença física, mas da doença espiritual....JESUS CRISTO é poderoso para curar toda e qualquer doença....mais ELE quer muito mais do que deixar nosso corpo curado, ELE, JESUS quer curar nossa alma, ou melhor quer que você tenha um novo nascimento.  Mais como? Nascer de novo?
O SENHOR JESUS tem o bem mais precioso para você que é a salvação, só ELE pode te dar a verdadeira alegria, o verdadeiro amor......

João 3: 16 e 17

JESUS te ama e quer te chamar de filho, não importa se hoje você vive em pecado, pois foi pelos pecadores que JESUS veio ao mundo e morreu na cruz, foi pelo meu e pelo seu pecado. É isso que essa palavra diz(João 3:16e17), ELE não veio julgar o mundo, mais sim salva-lo!
Mais para que você tenha verdadeiramente a salvação não adianta somente crer em DEUS, é necessário andar com ELE....então voltamos ao nascer de novo.

*Nascer de novo = à se converter de seus maus caminhos, de todos os seus pecados, deixar de fazer e de praticar tudo que não é agradável aos olhos de DEUS. É estar andando por um caminho e ver que esse caminho está errado e então retornar(converter) ao caminho correto.

João 14: 6 "...EU sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".
JESUS nesse texto deixa explicito uma coisa: ninguém, ELE disse NINGUÉM pode ir ao PAI(DEUS) senão for por ELE. Só existe um caminho que te dá a salvação, e esse caminho é JESUS CRISTO, filho de DEUS que se fez homem de carne e osso e passou por humilhações, e que foi espancado e então crusificado, dando sua vida por você!  Tudo isso por amor.

O SENHOR não está olhando se hoje você é dependente de álcool, drogas, sexo....se está sempre em baladas, se anda com más companhias, coisas essas que você faz muitas vezes para poder preencher um vazio no seu interior, as vezes uma tristeza.....ELE quer mudar sua vida, e JESUS pode fazer, JESUS pode liberta-lo de todos os vicios, ELE pode absolutamente transformar sua vida.
É necessário somente uma coisa.....que você permita isso, que você fale com JESUS, sim falar com JESUS... pedir à ELE que venha estar mudando sua vida, preenchendo o vazio que há dentro de você, te fazer verdadeiramente livre. Tendo a verdadeira paz, alegria e amor!

JESUS tem muito mais pra você amado, é necessaário crer e então entregar sua vida nas mãos de quem pode e vai fazer toda a diferença, e tudo diferente. JESUS TE AMA MUITO!!






2 comentários:

  1. A palavra é benção, nunca tinha ouvido uma palavra como essa.verdade temos que colocar em pratica o que o Senhor nos confia. senão como queremos mais, se o que nos deu não fazemos nada pra multiplicar..

    ResponderExcluir
  2. O Senhor nos surpreende a cada dia de nossas vidas,e tem sempre o melhor para mim e para você.Ouça e obedeça a voz de Deus...

    Deus abençoe a todos,

    Douglas Nicolau

    ResponderExcluir