JESUS entregou sua vida por mim e por você, foi humilhado e torturado por mim e por você....... e vendo e sabendo disso o que temos feito à respeito? Estamos valorizando nossa vida, ou temos a jogado no lixo? Disperdiçando-a com falsas alegrias e prazeres....
- Guerreiros e Adoradores do SENHOR
- SP/São Paulo, Brazil
- Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
NÃO SE ACOVARDE!!
Recarregue suas forças, busque unção!! Se faz necessário estarmos fortes para a batalha e para guerra, mas precisamos recarregar.....para atirar tem que ter munição! Não podemos falar de JESUS se não temos como falar, o tiro tem que ser certeiro, as palavras tem que ser usadas da maneira certa.
Lutem, não se acorvadem!!!
OLHE NO ESPELHO...
O mundo pode ainda não te conhecer, mais isso será por pouco tempo. DEUS te escolheu para resgatar muitas vidas que estão precisando do amor de CRISTO, e da sua paz e alegria.....
Veja no espelho o herói que o SENHOR escolheu.
Assinar:
Postagens (Atom)