- Guerreiros e Adoradores do SENHOR
- SP/São Paulo, Brazil
- Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que mais será necessário que nosso SENHOR, JESUS CRISTO faça por nós para que nos rendamos aos seus pés??? ELE nos ama, provou isso na cruz e demonstra seu amor por nós a cada dia....
ResponderExcluirOBRIGADO SENHOR!!
O amor é um dos sentimentos. pelo qual um ser humano normal, não pode viver.pois por amor Jesus demontrou compaixão por todos.....
ResponderExcluir(Fran)