SP/São Paulo, Brazil
Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Foi por você....É POR VOCÊ!!(video)


JESUS entregou sua vida por mim e por você, foi humilhado e torturado por mim e por você....... e vendo e sabendo disso o que temos feito à respeito? Estamos valorizando nossa vida, ou temos a jogado no lixo? Disperdiçando-a com falsas alegrias e prazeres....

Um comentário:

  1. Obrigado SENHOR por amor tão grande e incondicional.
    GLÓRIA DEUS que ressucitou e hoje vive, e está em nós, habita dentro de nós! ALELUIA!!
    Obrigado SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir