SP/São Paulo, Brazil
Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FÉ OU RAZÃO? VONTADE PRÓPRIA OU OBEDIENCIA A DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário