SP/São Paulo, Brazil
Sejam todos muito bem vindos! Estamos aqui para falar do amor de DEUS,compartilhar tudo aquilo que o SENHOR JESUS tem falado em nossos corações e que primeiramente ministra sobre nossas vidas. Desejamos e declaramos em nome de JESUS que sua vida vai ser tocada,abençoada e edificada. Que através dos textos e videos você possa conhecer mais do grande amor que DEUS tem por você e entender que ELE te espera de braços abertos. DEUS abençõe a todos vocês!! Divulguem para as pessoas que você ama.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

SEM DEUS NADA FAZ SENTIDO




















Sem JESUS CRISTO tudo perde a razão, podemos ter tudo e ao mesmo tempo não temos nada.....é estranho, mais o que quero dizer é nada, eu disse NADA pode comprar, não tem preço conhecer a DEUS e estar em sua presença....

Um comentário:

  1. Um minuto sem ti não consigo ficar!
    Glória DEUS!! que a presença do SENHOR esteja viva em minha vida todos os dias, 24 horas destes dias...
    Aleluia!

    ResponderExcluir